Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

4/19/2006

Solidariedade por Tondela - pexotices parte I

O que aqui vou contar é a pura realidade e não podia descansar sem alertar os inocentes..ELES andam aí!! Nao posso precisar o dia, o momento,nem a disposição do pessoal (estritamente confedencial), e msm as poucas informações que vou dar,podem m trazer graves problemas "politicossocioculturais", mas não posso esconder a verdade para bem de todas as pessoas "dicentes". Tinhamos acabado mais um dia de trabalho por volta das 11 da manha e preparavamo-nos para mais uma àrdua caminhada,,quando senti um cheirinho a Konami e batata frita..apercebi-me da importância do momento..diante de nos tava um individuo com ar de trabalhador (esta é a forma que se costumam manifestar para enganar as presas) e com voz de desesperado..estas foram mais ou menos as suas palavras:- "Rapazes,desculpem perder a vergonha desta maneira,mas preciso de ajuda"..e antes que podessemos duvidar, fugir ou mesmo açoita-lo (foi o que me ocorreu logo,perante tal manifestação tipo "tele-tanbies",.pois sofro de "tele-tanbies-fobia"), o espècimen dotado de uma inteligência muito acima da mèdia da raça que s apelida de portugálica, mudou o discurso para uma atitude mais personalizada.."Bim pas urgências porque parti o osso do cu quando tava na minha actividade de repouso na dita cagadeira,,então bim pa ca...agora nao m querem levar pa casa e preciso de 6 euros po autobussy para Tondela".
Pexoto sabe que 6 euros é muita massa, mas será que ele vai ter a quantidade de "pena" suficiente para ajudar o pobre homem a ir para Tondela?
Não percam o próximo episódio porque nós também não.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó pexoto do cuaralho aprende a escrever!! senão vale mais dedicar-te à pesca ou à fricção da palma da mão na mucosa.

sábado, 22 abril, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Responde ao senhor ministro...lambe-m o forru dos kulhoes por dentro

quinta-feira, 27 abril, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Para quando a 2ª parte?
Estou ansioso por saber o desfecho desta história.
Por favor publiquem-na o mais rápidamente possível.

sexta-feira, 28 abril, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger