Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

4/10/2006

Tudo o que você gostaria de saber acerca do "Cara de Piça"


É o cão mais previsível que existe à face da terra! Quando ele fareja acaba sempre ao pé da ovelha, do santo e do gregório roubando-lhes aquilo que eles tentam há 2 ou 3 horas no meio da noite. Não existem palavras para acto tão atroz. O que ele faz é legal, é aceite pela carne, mas é ao mesmo tempo deontologicamente incorrecto. Ele faz parte de um estereotipo que se dissemina lentamente pelo mundo criando uma pandemia silenciosa que em breve tornará o mundo num mar de carne putrefacta e mucopiosanguinolenta.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Peço-vos imensa desculpa por todo o mal que vos fiz, não era minha intenção magoar-vos. Que Deus me castigue por todos os pecados que cometi e que me me faça arder no Inferno! Sorry! - Madonna ...lol

domingo, 16 abril, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

este site é estupido meu... voces nem sabem na alhada em que se meteram... brincam com fogo... mas contiinuem...
Bom trabalho

Bluesoulss

domingo, 16 abril, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger