Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

8/23/2006

Morangos Podres!


É um fartote, parece que as bandas fazem criação ali para os lados da Tvi, primeiro surgiram os D'zrt. Eles cantam mal que se fartam, mas como era a banda da novela ainda se perdoava. O problema é que mais recentemente surgiu o FF (é caso para dizer fico fodi...), depois vieram os 4Taste (que por sinal conseguem cantar e desafinar de uma forma ainda mais horrenda que os D'zrt), e por último surgiu o Tiago (aquele que na novela todos chamam crómio, mas o que é verdade é que ele é um verdadeiro cromo a cantar, experimentem só ouvir um pedacinho so seu 1º sucesso: "baby eu fiz este som"). Ultimamente tem aparecido também na novela um grupo de moçoilas que se auto-intitulam de Chantilly, elas até são bonitas, mas quanto a voz para cantar, esqueçam..., é o degredo total, só de imaginar aquilo a tornar-se uma girlsband dá-me arrepios. Imaginando o FF como «frango frito» ou «feijão frade», todos à excepção do tiago têm nomes relacionados com alimentos, alimentos estes que misturados, o mais certo é provocarem uma grande intoxicação alimentar, ou neste caso mais específico uma intoxicação auditiva. Já para não falar que grande parte destas bandas está neste momento no top nacional de vendas de discos, juntamente com a banda sonora da Floribela, outro fenómeno televisivo que será abordado numa proxima oportunidade uma vez q já me estou a esticar muito em palavras, fiquem bem e bem ajam...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FF quer dizer "fuck me, fuck me"

terça-feira, 29 agosto, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger