Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

8/14/2006

Quem não gosta de um bom dedinho do pé de camelo?

Andava eu tranquilamente a navegar pela net, quando subitamente, a propósito já não sei bem de quê me surgiu uma definição da palavra cameltoe, que antigamente à luz dos meus conhecimentos significava somente o dedo do pé de um camelo. Qual não foi o meu espanto quando me apareceu esta definição: "Cameltoe is a slang term used to define the outline of a woman's vulva shown through very tight, form-fitting clothes. It can look like a disconnected V. A text representation of the toe would be \/. Usually, the camel toe is viewed from the front, but, in some poses, it may be shown from the rear. Some web sites are dedicated to publishing photographs of celebrities' cameltoes.", from Wikipedia, the free encyclopedia.

Sendo assim, gostava que alguém me explicasse quais as semelhanças entre estas duas imagens?








Para ver um cameltoe mais arrojado consulte este site: http://www.cameltoe.com/images/0606/regina.jpg

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Toma lá mais: http://www.mopo.ca/uploaded_images/miss_cameltoe-781035.jpg
http://img99.exs.cx/img99/816/martina-hr01-007.jpg

domingo, 20 agosto, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger