Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

7/11/2006

Isto é um escândalo! Só pode ser uma anedota...


"O ministro das Finanças afastou hoje, em Bruxelas, a hipótese de isentar de IRS os prémios de participação no Mundial Alemanha2006. Teixeira dos Santos respondeu assim à notícia de que a Federação Portuguesa de Futebol iria pedir ao Governo que os 50 mil euros atribuídos a cada jogador da selecção nacional ficassem isentos do pagamento de impostos."

Como é que é possível? É preciso ter Lata! Esperamos que este anúncio tenha sido simplesmente uma piada de muito mau gosto inventada por jornalistas. Não descurando o bom trabalho que os jogadores fizeram no último mundial, é ridículo que venham pedir isenções de impostos para prémios desta natureza, sobretudo para jogadores que já ganham ordenados chorudos, muitos deles bem superiores até a estes 50 mil euros. Ainda por cima num momento em que se vive uma crise económica tremenda no nosso país. Só para os pobres é que não há direito a isenções fiscais!

Já Agora... Gostava de saber onde é que a Federação Portuguesa de Futebol vai buscar o dinheiro para pagar os prémios???? (...aos nossos bolsos certamente...)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esses gajos são uns crominhos da merda!

quinta-feira, 13 julho, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É o que dá, terem passado fome de cão quadno eram crianças! Agora querem encher o bandulho até ao gasganete!

sexta-feira, 14 julho, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger