Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

6/02/2006

Com células pequenas ninguém brinca!!! (só para quem pesca alguma coisa de Anatomia Patológica)


Pois, é verdade, é mesmo verdade, apesar de pequeninas são mesmo letais, costuma dizer-se que os "Homens não se medem aos palmos", mas olhem que as células também não (neste caso, ...aos micrómetros...), apesar de pequenas são trabalhadoras, elas têm a capacidade de arrasar num mês aquilo que as gigantes levam pelo menos 1 ano a destruir, além das gigantes superam também largamente (como não podia deixar de ser), as médias, as grandes, as multinucleadas, as claras, as redondas, etc; e sobretudo dão-nos prognósticos muito pouco animadores.
Elas são extremamente frias (frieza, exactamente aquilo q falta à nossa selecção) e cruéis. Elas matam qualquer um sem deixar rasto, como David mata Golias, nem mesmo o Serial Killer de estimação da Fome de Cão pode nada contra elas.
Que ninguém se meta com elas!!! Depois não digam que nós não avisámos...

(P.S. - para quem não percebeu peva do que queriamos dizer com este post, aconselhamos a pesquisar na net por tumores de células pequenas e verificarem o que diz lá acerca deste tipo de tumores, especialmente o do pulmão, não esperem encontrar boas notícias...)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Asseguro-vos que tudo o que aqui está escrito é verdade. Tenham cuidado com elas.

terça-feira, 20 junho, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger