Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

5/29/2006

FILHA DO MINISTRO DA JUSTIÇA A TRABALHAR PARA O PAPÁ... - (recebido por e-mail)

A imagem “http://faseslunares.blogs.sapo.pt/arquivo/!cid_001f01c60035$6fff3220$0100a8c0@Ldia.jpg” não pode ser mostrada, porque contém erros.A imagem “http://www.correiodamanha.pt/getimage.asp?tb=IMAGENS&id=127597” não pode ser mostrada, porque contém erros.

Não são Cunhas; são Costas.
Depois querem saber porque é que Portugal está no estado que está!!! Para que todos saibam quanto custa, no nosso governo, fazer manutenção no site do Ministério da Justiça. Incrível!! Actualizar conteúdos... um trabalho altamente técnico que justifica um ordenado destes... Ainda por cima é a própria filha que vai fazer o trabalho... Espalhem, é preciso que não se deixe passar no desconhecimento este tipo de situações, para que as pessoas se lembrem delas quando no supermercado vêem o IVA a 21%. Paguem o vossos impostos..... faz bem ao Costa..

A imagem “http://homepage.ntlworld.com/nuno.morais/cunhas.jpg” não pode ser mostrada, porque contém erros.

Aquele Ordenadão para fazer esta merda:

http://www.mj.gov.pt/sections/home

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um escândalo!!!

sábado, 03 junho, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

epá, aquilo é uma vergonha!!!
esses gajos são uns chulos!!!
vão roubar pa p*ta que os pariu, um gajo trabalha para estas merdas!
O gajo que meta a filha na vida e a x*le a ela!
Tenho dito.

quinta-feira, 29 junho, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger