Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

6/21/2006

Fodrek, o jogador que fodreu o FCP.


Foi a pedido dos muitos fãs de fome de cão (sobretudo os do Benfica) que decidimos fazer aqui também um breve comentário à última actuação do FCP na Liga dos Campeões, sobretudo àquele fatídico jogo em que, depois de estar a vencer por 2-0, a equipa portuguesa conseguiu sofrer uma reviravolta sem precedentes para 2-3. Não é que isto não aconteça com frequência, o que é embaraçoso é que isto passou-se contra uma equipa pouco mais que amadora pertencente a uma empresa de arte e multimédia, como é o FC Artmedia Bratislava.

Consta que antes do jogo Co Adriaansen terá dito em conferência de imprensa:
“Disse aos meus jogadores que em confronto com o Artmedia, o FC Porto ganha normalmente nove jogos em dez disputados”.

Ainda bem que ele disse nove em dez, porque se tivesse dito 10 em 10 (tal como Pinto da Costa referiu ultimamente a propósito do Angola - Portugal), ter-se-ia enterrado como gente grande. Neste caso pode-se explicar que este terá sido o tal jogo dos 10 que eles não ganharam, sendo assim podemos concluir que nos proximos 9 jogos que ocorram entre os 2 clubes o FCP irá concerteza ganhá-los sem quaisquer problemas (segundo cu adrianzo).

Para terminar, uma curta referência a um dos jogadores do Artmedia que terá sido, segundo as nossas fontes, crucial para a reviravolta. Aquele nº 20 dos eslovacos parece-nos acima da média. Um tal de Branislav Fodrek.
Foi uma ganda fodrek para os tripeiros, lá isso foi.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tou fodrikA!

quinta-feira, 20 julho, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger