Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

5/11/2006

Facada's resourt faliu


Foram necessários pouco mais de 2 anos para que os promotores conseguissem chegar ao topo da “cadeia alimentar” da Facada's resourt. Agora, os mais altos executivos da falida empresa de energia, Cara de Piça 1 e Cara de Piça 2 enfrentarão o júri num julgamento por fraude criminal que deverá durar, no mínimo, quatro meses. Facada, a directora executiva, admitiu já os erros: talvez a culpa também tenha sido minha. Foram anos de grande tesão em que tudo o queria na vida era divertir-me deixando a empresa ao cuidado das meus erros. O negócio do sexo alienou-me. O sucesso da minha empresa dependia das minhas horas extraordinárias. As ordens dadas aos meus súbditos eram adaptadas consoante a minha homeostase sexual e a minha condição física.


P.A.


 

Powered by Blogger