Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

5/16/2006

Afinal Sá Pinto não termina a carreira este ano!

Sá Pinto - "Eu só voltei atrás com a minha palavra porque queria terminar a minha carreira em grande... Um duplo cartão amarelo com dois jogos de suspensão é fraquinho e não reflete todo o meu potencial como caceteiro, para o ano prometo terminar a minha carreira com um vermelho directo, processo sumaríssimo e se possível 3 ou 4 jogos de suspensão, nem que seja num clube da terceira divisão, já que o paulo vento não me quer..."

S(er)á Pinto?

 

Powered by Blogger