Por vezes surgem situações no dia-a-dia que merecem algo mais do que um simples olhar. Nós da-mos vida aos promenores... anima-mos algo que está morto...algo que ninguém despertou. "Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade" - Madre Teresa de Calcutá

5/11/2006

Solidariedade por Tondela - pexotices parte II

Episódio I - 19 Abril
Episódio II:

Então emocionamo-nos e por pouco não chorei. Demos 4 euros e o indivìduo recíprocamente sensibilizado deixou escapar uma làgrima, que mais tarde acabei por perceber que foi porque lhe doeu o dito orgão cagador, quando efectuou o movimento translatório rotativamente bilateral,quando se virou bruscamente em direcção a duas idosas que faziam uso da bengala para fugir do perigoso "manfio".Nunca mais o vi e todos ficámos com a sensação de "puro samaritanismo ecológico"... pois, mas foi sol de pouca dura::No dia seguinte senti que merecia um repouso da actividade de "pastanso" a qual nos dedicamos diariamente e fiquei na mais dura actividade de sonolência que a minha cama exigia...Kd voltei ao serviço "pastuyal" fui abordado pelos meus colegas,afirmando, com mt cuidado pa eu nao m emocionar (sou mt sensível), que o apelidado "Homem de Tondela" tinha atacado novamente com novas ameaças emocionais e afirmando que precisava de dinheiro pa Tondela.. O meu mundo ruiu,,entrei em depressão,,e agora não consigo acreditar na solidariedade..tornei-m muito agressivo e intolerant..os meus colegas por sua vex entraram num estado vegetativo irreversível! Fomos enganados.. a nossa vida completamente destruída,,resume-s as palavras: Sugador de pexotos..So quero que nao sejam enganados..s forem abordados por um xuço cara de quem partiu o dito cujo,, limitem-se a disfarçar, soltar um gas audivel e afugentar o predador..è a unica solução!!

ass: o pexoto

1 Comments:

Blogger Gatekeeper to the world of dreams said...

Só para descanso dos nossos leitores fica a notícia de que o Poder da Queima das Fitas reverteu o estado de depressão vegetativa e estamos de volta! We're out there somewhere...

May the Force be with You

quinta-feira, 11 maio, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 

Powered by Blogger